Navegação

Mademoiselle Cochon

Uma mente perturbada?

 

Posts anteriores

• Por que isso ainda me incomoda? Por quê? É como ...
• Faz tempo que não posto...
• Fenix, Ressurgindo das Cinzas
• O mar, o mar...
• The City Of Evil
• Destinos - Um dia hei de reencontra-lo
• Estive pensando...
• Bloqueio
• Um Sonho à Meia Noite
• Algo Novo à Noite

Arquivo

• dezembro 2007
• janeiro 2008
• fevereiro 2008
• março 2008
• abril 2008
• maio 2008
• junho 2008
• julho 2008
• agosto 2008
• setembro 2008
• outubro 2008
• novembro 2008
• dezembro 2008
• janeiro 2009
• fevereiro 2009
• março 2009
• abril 2009
• maio 2009
• junho 2009
• julho 2009
• agosto 2009
• setembro 2009
• janeiro 2010
• março 2010
• maio 2010
• junho 2010
• julho 2010
• agosto 2010
• maio 2011
• janeiro 2012
• abril 2012
• maio 2012
• julho 2012
• agosto 2012
• setembro 2012

Links

•Galeiras blog Link aqui
•Philips Blog Link aqui
•Giovana Blog Link aqui
•Maron Blog Link aqui
•O Camelo e O Circo Link aqui

Sobre mim

saumensch

O inverso do perverso.

Profile completo

Layout

Layout feito por Maron para uso exclusivo da Porca-chan. No copy.

Posts

domingo, 1 de abril de 2012

Attractive Stranger
I like tough girls
and delicate boys
I like rebels
not only toys

I like small sizes
in open shirts
I like big bombs
under skirts

You're not mine but I'm borrowing
let's make a move, let's get going
If you are here for words, I'm here for action
You are my type, you're my vicious attraction
boys, girls, boys, girls
goys, birls, goys birls

I'm not straight
not even right handed
I get off when you
are staring and standing

I'm insane
get this clear
if you want me for the night you gotta act like a queer



Marcadores:

Powered By: QUIZYOURFRIENDS.com

Postado por saumensch - 0 comments