Navegação

Mademoiselle Cochon

Uma mente perturbada?

 

Posts anteriores

Me and You
The End of The World
Apenas queria...
Anxiety keeps me sad
Friends Are For Long
Não consigo dormir.
Se você está lendo isso eu quero que você vá para ...
Nunca É Para Sempre
Attractive Stranger
Por que isso ainda me incomoda? Por quê? É como ...

Arquivo

dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
junho 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
janeiro 2010
março 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
maio 2011
janeiro 2012
abril 2012
maio 2012
julho 2012
agosto 2012
setembro 2012

Links

•Galeiras blog Link aqui
•Philips Blog Link aqui
•Giovana Blog Link aqui
•Maron Blog Link aqui
•O Camelo e O Circo Link aqui

Sobre mim

saumensch

O inverso do perverso.

Profile completo

Layout

Layout feito por Maron para uso exclusivo da Porca-chan. No copy.

Posts

domingo, 20 de janeiro de 2008

Mini Textos - Drama;
[NO COPY]

Só - Ezo


Talvez, apenas só, descobrir-me-ei amada, amar-te-ei desenfreadamente. Cada segundo de solidão e silêncio alimentados por sussurros de punição. Não há pureza nas palavras, não há sujeira no silêncio. Então por que ainda continuo a gritar? Deixar sua voz apenas desmanchar um silêncio cor-de-pêssego; Desmancharia seu odor doce; Desmancharei num sol de calor ilusório. Talvez essa seja minha opção infeliz, minha única chance de felicidade. Agarro-a com duas mãos vazias; Porém, em meu ar, um sólido desejo interminável.
Talvez nunca saciar-me-ei;

Saudades;

E eu sinto saudades, muitas mesmo. E a qualquer hora estarei rondando à sua procura.
Não sei se você sabe o quanto significa pra mim. Mas realmente não parece ter nenhuma noção. E eu quero, cada vez mais, você comigo. Sentirei falta quando se for, porque nem quando está por perto, você está realmente perto de mim. E, às vezes, até parece estar mais longe que nunca. Por isso tenho medo...

Nostalgia - Flor

"O olhar de Alicia sob o horizonte guardava sonhos e esperanças já mortos, assassinados, pelo destino. Com tudo, ainda sentia em seu peito, uma pequena flor desabrochando. Essa flor dava-lhe forçar para continuar sua jornada incessante, quase infinita. Guardou lembranças que lhe fortaleciam, então, quando estava cansada e sem ânimo para caminhar, devorava-os em questão de segundos, retomando as forças e a fome passava-se como mágica. Passou a primavera, veio o verão... A depressão veio então. Os sucos do passado, e a carne das lembranças, já não a saciavam. Cansada e sem forças, deitou para descansar seu corpinho exausto, sob a brita aquecida pelo calor. Adormecida, entregou-se ao sol.
Morreu devorada pelos abutres."

Para: Leite.

Uma corda para nos unir. Uma vida toda feita para nos separar.
Sentir o cheiro do acordar, a oliosidade da raiz, que não mais é lavada.
Olhar ao lado e ver, está aqui, o meu amor. Mas não está. Já se foi. Como se houvesse morrido, como se houvesse partido em uma longa jornada de pensamentos.
Só que eu sei, arduamente eu sei, que não vai, nunca mais,voltar.
Olhar em seus olhos. Aqueles que não me respondem mais, olham em vão, como se não me enxergassem.
A frieza do seu toque, em meus ombros. Como se nem estivesse os tocando.
Livre-me desta dor. Mas no fundo, não é uma dor.
O que eu amo? Quem eu amo?
Olhar este amor, é como olhar para uma rocha fria.
Não há resposta. Não há retorno. Nem de ódio, nem de amor.
Enxergar seu corpo, é como enxergar um cadáver, oco. Sem nada, sem alma.

'Ângulo'

...Descobrindo novos horizontes. Descobrindo novas razões para viver. Tudo é belo, púrpura, lilás. Porém, nada claro. Nada concreto. Nada palpável. Bonito mas indecifrável. Irresistível, porem indistinguível. O que será este sentimento tão perdido e, ao mesmo tempo, tão excitante. Eu vejo em seus olhos todas as cores. É branco o que vejo. Pálido e colorido. Inválido e valiozo. Não existe, não se encontra... Mas está do meu lado o tempo todo.

Textos "retirados" de meu fotolog
http://www.fotolog.com/barbara_anime
Powered By: QUIZYOURFRIENDS.com

Postado por saumensch - 4 comments

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Críticas/Ofensas. Elogios.

Eu penso não poder mais responder às críticas e ofensas. Pois eu concordo com todas elas. Elogios é que são ilusórios, elogios é que são feitos por quem não te conhece o suficiente. Já parou para pensar que, só quem acaba de lhe conhecer, lhe elogia pelos seus feitos? Depois de um tempo, quando a pessoa já lhe conheceu, mesmo que pouco, ela passa a te elogiar apenas pelos GRANDES atos, ou até, nenhum. E, é quando as pessoas te conhecem, que tem coragem de lhe dizer seus defeitos, sabendo que a pessoa não se sentirá tão ofendida.
"Afinal, somos amigos, não é? Temos que dizer a verdade! Temos que confiar uns nos outros”.

É aí que você só passa a receber críticas. E são as críticas que falam a verdade. Afinal, os elogios são mencionados por desconhecidos elogiam coisas banais, ou um elogio invejoso, falso. Claro que há aqueles ''amigos'' que lhe enchem de elogios, mas exatamente por não te conhecer bem, é que o faz. Pois querem ganhar-lhe a confiança e fazer-te sentir bem perto do mesmo.

Elogios em excesso constrangem. Fazem-nos descansar, regredir, pois, ao recebe-los, se sente suficientemente bem naquilo que é elogiado; Deixando de tentar melhorar, aprimorar-se.
Críticas em excesso magoam. Permite-nos ver o que quer que seja criticado, de ângulos variados, faz-se aprimorar, para então, deixar de ser tão criticado na tal área. Críticas, quando feitas como ofensas, nos fazem desistir.



Em outras palavras, vocês são tudo uns bostas.

Assim como eu;

Powered By: QUIZYOURFRIENDS.com

Postado por saumensch - 5 comments

sábado, 12 de janeiro de 2008

Shakespeares
"COMO SE MEDE UMA PESSOA

Os tamanhos variam conforme o grau de envolvimento: ela é enorme para você, quando fala do que leu e viveu, quando trata você com carinho e respeito, quando olha nos olhos e sorri destravado.

É pequena para você, quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre duas pessoas: a amizade, o respeito, o carinho, o zelo e, até mesmo, o amor.

Uma pessoa é gigante para você, quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha junto com você.

É pequena, quando desvia do assunto.

Uma pessoa é grande, quando perdoa, quando compreende, quando se coloca no lugar do outro, quando age, não de acordo com o que esperam dela, mas de acordo com o que espera de si mesma.

Uma pessoa é pequena, quando se deixa reger por comportamentos clichês.

Uma mesma pessoa pode aparentar grandeza ou miudeza dentro de um relacionamento, pode crescer ou decrescer num espaço de poucas semanas.

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande.

A ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo.

É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.

Nosso "julgamento" é feito, não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

Uma pessoa é única ao estender a mão, e ao recolhê-la, inesperadamente, se torna mais uma.

O egoísmo unifica os insignificantes.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande...

É a sua sensibilidade, sem tamanho..."


Este texto está, para mim, perfeitamente correto. Esta 'regra' se aplica à minha visão e medição para com as pessoas.
Powered By: QUIZYOURFRIENDS.com

Postado por saumensch - 2 comments

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Pretty Boy Obsession
[Post por inspiração.]
Como muitas- ou todas- garotas nessa mundana humanidade, sou apreciadora da beleza; Tanto dos seres; Quanto de tudo o resto. Mas, principalmente, homens. Humanos do sexo masculino, sim. Esta beleza vendida, cara, imunda. No geral, homens são ou bonitos, ou inteligentes, ou psicopatas. Sinceramente, prefiro os inteligentes. Mas, não serei hipócrita ao mentir que a beleza física não é tão intrigante e interessante quanto. Citar-vos-ei algumas das belezas que mais aprecio num homem, visível à primeira vista.

O jeito de se comportar. Homens divertidos, ou calados. Espontâneos, ou pensativos. Aqueles que se destacam, ao falar alto, ao alegrarem-se. Aqueles que sabem usar seu charme, mesmo com toda sua forma discreta, impercebível. Quando parecem demonstrar sutileza, ou alegria constante. Ambos me são muito atraentes; Por mais distantes que sejam. Ao vê-los num grupo de amigos (quando se comportam como HOMENS, mesmo.), depois na frente dos pais (mostrando seu lado rebelde) e, então, sozinhos.

O sorriso. Cada um não tem apenas um sorriso diferente. Tem no mínimo 4. Sorriso encabulado; Este é um dos que mais gosto, são tão espontâneos e graciosos; Usados, obviamente, quando se está encabulado: Alguém lhe elogia, às vezes bastante; Contam-lhe algo comprometedor; (é quando o homem demonstra sua delicadeza - bixisse). Riso; Quando sorri verdadeiramente a algo que ache graça (gosto de vê-lo constantemente, apesar de não ser o mais bonito). Sorriso de ansiedade; Normalmente usamo-nos ao esperar algo que queremos muito que aconteça: Pedir a garota em namoro; Embarcar para AQUELA viagem; Apresentar a namorada aos pais; (com certeza é o sorriso mais engraçado, pois costumam usa-lo tanto num só momento que ficam com 'cara de bobo'). Sorriso surpreso; Não exatamente quando alguém chega pela janela, lhe entregando o coração, ou pulando de um prédio de 20 andares. Surpresa também é quando alguém age de forma inesperada, fazendo-lhe orgulhar-se sobre essa(s) ação(ões).
Particularmente gosto dos sorrisos andróginos!

Articulações. Isso, em mim, é um tanto quanto bizarro. Observo a forma de um homem se mover, agir e reagir. Não, não a forma de se comportar (como citei acima). São as articulações que me fascinam mais. A forma na qual movimenta-se. As mãos, o pescoço, os olhos, os braços. É algo que me atrai inconscientemente. Quando me pego olhando para algum garoto, me pego, também, pensando na forma dele andar e movimentar as mãos. Quão gentil, ou quão frenético sejam seus movimentos. (estou falando 'garoto', 'homem', mas costumo admirar mulheres, também.)



Não é algo certo. Mas costumo achar homens e mulheres bonitos, ou atraentes, quando ninguém mais acha. Penso que devo ver algum tipo de beleza que ninguém vê. Ou, talvez, seja tão minuciosa que acabo vendo pequenos detalhes impercebíveis para os seres 'normais', ou padrão de beleza. Mas eu também acho que, às vezes, meu gosto é muito suspeito. Apesar do que, para mim, beleza física não é o único fator necessário para tornar alguém atraente.



Fotos:
1- Vais se Kagar (Vitor)
2- Tirol (Paulo)
3- M*alguma coisa que eu não sei escrever* (Vitor)
4- Kojiro (Leonardo)
Powered By: QUIZYOURFRIENDS.com

Postado por saumensch - 2 comments